sábado, 3 de outubro de 2009

... o galardão de Paulo...


"... todo mundo quer o galardão de Paulo... quantos querem viver a vida que ele viveu?"

Pr. Luiz Gustavo em 20/09/2009


Nenhum comentário:

Postar um comentário