sexta-feira, 16 de outubro de 2009

POR Ele e PARA Ele...


"... depois de termos sido criados POR Deus, temos vivido para Ele ???"


Pr. Luiz Gustavo em 04/10/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário